Madeira Recuperada nas Áreas Externas


Madeira Recuperada nas Áreas Externas

Talvez seja pela beleza natural da madeira, ou talvez a ideia eco sustentável que ela levanta, a questão é que usar móveis com madeira recuperada em áreas externas é cada vez mais comum.

Estes restos de madeira, muitas vezes sucateados e visualmente parecidos com lixo, quando “re-trabalhados” pelas mãos de um artesão, tornam-se exemplos brilhantes de como nada na natureza é inútil, e tudo tem beleza. A primeira imagem, mostra um conjunto feito de madeiras recuperadas de celeiros no Tenessi.

Madeira Recuperada nas Áreas ExternasFonte: etsy

Este conjunto de quatro cadeiras coloridas, são feitas para estar ao ar livre e fornecer uma aparência clássica e intemporal, além de um estilo com cores que se conectam à natureza e são agradáveis ​​aos olhos. São próprias para o exterior, sendo seladas para resistir a maioria das condições meteorológicas ao longo do ano.

Madeira Recuperada nas Áreas ExternasFonte: homeinfatuation

Este lindo conjunto de mesa e cadeiras, são da Mamagreen ™, feitos de madeira “teca” reciclada com quadros de aço inoxidável. A madeira “teca” foi recuperada à partir de antigos edifícios, armazéns e galpões encontrados na ilha de Java.

Fonte da Imagem em Destaque: vivaterra

Related Posts with Thumbnails